quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vamos começar...

Há muito tempo que tento começar este blog. Já faz pelo menos uns 4 meses que o criei, mas por causa das correrias do dia a dia, não consegui parar e nem mesmo me concentrar para cuidar dele. Felizmente as férias vieram, e apesar de eu me envolver em novas atividades e novas correrias... rsrsrs (não consigo passar muito tempo parada), encontrei um tempinho para me dedicar a este "novo" projeto.
 Tenho que dizer que adoroo escrever, acho que alguns descreveriam isso como uma terapia. Talvez seja mesmo. Eu vejo mais como um modo expandir meus pensamentos ou mesmo torná-los mais úteis e concretos. Assim eu não os perco depois da primeira distração (e 'cá pra nós', eu tenho uma memória péssima, se eu piscar... humm... xiii, já esqueci). Então, pra manter os 'flashes' vivos e ativos, papel e caneta são meus companheiros constantes (e são muito útéis).
Tenho que confessar: Compro cadernos e blocos de papel por compulsão, se não houver necessidade, eu invento uma, contanto que encontre uma desculpa para comprá-los.
Agora na era dos compartilhamentos vituais, tenho não apenas a oportunidade de escrever, mas também de dividir pensamentos, assim espero poder gerar boas postagens e comentários.
Por fim quero dizer que o "Ando na Contramão" não pretende discutir religião e tão pouco criar polêmicas, a não ser que você queira colocar Deus neste quadrado restrito e finito de questionamentos. Creio que Deus é infinitamente mais e maior do que o dizem por aí, e é isto que eu estou e vivo buscando.
No mais... é esperar pra ver até onde os pensamentos vão nos levar...

Até logo!



Um comentário:

  1. Muito legal! Amo ler tudo que você escreve! Você é uma inspiração na minha vida, seu sorriso, seu jeito, seu amor... Te amo! Ester

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget