Encontrei um tesouro...


É incrível como quando vc fica pertinho de Deus e deixa que Ele controle tudo, as coisas fluem e as portas se abrem de modo tão natural. E o quebra-cabeça da vida começa a se encaixar de maneira tão simples. Bem diferente de quando vc está no controle.
Quando eu me torno independente Dele é sempre mais difícil e complicado, eu me perco, tudo fica fora do lugar e o cansaço me consome.
Com Ele tenho plena certeza de que tudo vai dar certo, por mais que as circunstâncias afirmem o contrário.
No fim tudo dá mesmo tão certo, de uma forma impressionante! E eu sempre fico maravilhada com Sua grandeza e soberania!!
Com Ele sinto-me realizada, inspirada e completa. Nele eu encontro o prazer de viver e a motivação para acordar, aprender, fazer e caminhar.
Não há nada que possa me tirar a alegria que Ele me traz  e não há nada que se possa comparar a esta, porque ela vem de dentro para fora e de fora para dentro em um ciclo perfeito de amor, paz e vida verdadeira, que só Ele pode dar.
E por mais que os ventos soprem me levando ao chão e a noite venha sobre mim, terei sempre a certeza e segurança de que a Sua mão me sustentará e me erguerá.
Amo Você Deus!! Minha razão de viver!! Minha eterna alegria! 
Encontrei um tesouro e o seu valor é incalculável, darei tudo por Ele. (Mateus 13:44-46)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos começar...

5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ... ESCOLHA!!

Estamos em obras