Incondicional

Por muito tempo ouvi falar de um Deus que ama incondicionalmente. Mas nunca havia parado para pensar no real sentido da palavra INCONDICIONAL:

O Aurélio a define assim: "Não sujeito a condições; absoluto, irrestrito."

Portanto, Deus nos ama incondicionalmente e não há nada que possamos fazer para que Ele nos ame mais ou nos ame menos, é um amor ABSOLUTO, SEM RESTRIÇÕES. Ele simplesmente nos ama! Por isso nos deixou livres para escolher estar ou não com Ele. E com certeza estar com Ele é a melhor escolha que o ser humano pode fazer.
Ele não espera que você mude e só então decida buscá-lo. É Ele quem transforma e não nós a nós mesmos.
Deus trabalha na vida daqueles que se entregam a Ele e decidem segui-lo, não importando quem sejam, como ou onde estejam. Você só precisa abrir o coração, entrega-se e permitir que Ele o molde!
Esse amor me surpreende e conquista meu coração todos os dias e me faz querer estar ao Seu lado para sempre! Seu amor é completo, transbordante e preenche toda a minha vida! Por Ele eu vivo e respiro! Com Ele tudo tem real sentido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos começar...

5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ... ESCOLHA!!

Estamos em obras